domingo, 19 de junho de 2011

Três tubarões

Três tubarões encontram-se no meio do oceano e decidem tomar rumos diferentes
 para testar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para saber o que
 aconteceu a cada um.
Um dirige-se para a Espanha, outro para Miami e o terceiro vai para Cuba.
 Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se. O que foi para Miami diz:
 - Uau ! Foi uma maravilha ! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense...
 Estavam deliciosos!
 O que foi para a Espanha diz:
 - Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos nove,
 sem contar as crianças...
 Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo estropiado, magro, com o
 corpo cheio de arranhões e de mordidelas.
 - Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a minha
 barbatana numa praia de Havana, estava lá um magricela que começou logo a
 gritar: "Pessoal, chegou o nosso peixe!" Num instante, tinha umas 200 pessoas à
 minha volta. Por pouco não me comeram!...

Sem comentários:

Enviar um comentário